Coturno

em quinta-feira, 4 de dezembro de 2014


Voltei meninas!!!

Bom agora eu trouxe um post sobre o coturno, aqueles sapatos dos policiais. Esse mesmo, ele tem a versão feminina também linda, adoro e já tenho os meus á um tempinho; Eu adoro os floridos e os mais simples, combinam com muitas roupas calças, saias, vestidos e outros looks.

Separei alguns looks lindos.



Eu adoro coturno com vestido fica lindo.

Beijos Meninas!!

2 comentários , comente também!

  1. Adoro coturnos. Acho que eles ficam uma graça com vestido, já que tiram um pouco da feminilidade do look, dão um ar mais pesado. Estou sem nenhum, o que eu tinha foi furtado :'( Preciso comprar outro.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro coturnos Com vestidos por isso. BEIJOS ♥♡

      Excluir