Desafio Liebster Award

em sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Bom Dia Girls!!!
Hoje vim completar o desafio proposto pelas blogueiras Julie e Bianca do blog http://www.luvup.blogspot.com.br/
Vou responder as perguntinhas delas:

De onde surgiu a idéia de criar um blog?
Foi á partir do meu gosto pelo universo feminino, e a vontade de falar sobre isso.

Que tipo de estudante você é ou era?
Sou uma ótima aluna.

Que virtude você aprecia numa pessoa?
Sinceridade, honestidade, e não pensar somente em si mesmo.

-Qual sua viagem dos sonhos?
Ir pra outro país, pra Disney.

-O que te marcou na infância? 
Meu jeito espontanêo, sem timidez. Hoje sou bem tímida.

-O que você deseja para 2015 ?
Um ano muito bom pra todos, que meu blog cresça, quero muitas felicidades á todos.
-Qual sua música favorita?
You & I One Direction

-Você faz ou gostaria de fazer algum trabalho voluntário?Por quê?
Eu gostaria porque é uma boa forma de passar o tempo ajudando o proximo.

-Qual seu feriado favorito?
Favorito não tenho, mas o que eu mais gosto é o fim de ano.

-Você prefere falar pessoalmente ou pela internet? Por quê?
Adoro os dois gosto de comunicar rsrsrsrs.

-Qual melhor ano de sua vida?
Eu espero que seja ano que vem.

Os blogs indicados:
http://meninaspelomundobr.blogspot.com.br/
Http://piimentaadocicada.Blogspot.com
www.pinupmoderna.com

Esses são os blogs que eu indico para participar. Quero ver as respostas em! 
 As perguntas são as mesmas que eu respondi.

Beijoss♥♥!♥♥!

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário