Resenha - Anime Ano Hana

em sábado, 3 de setembro de 2016



Resultado de imagem para ano hana

Olá Amores♥

Hoje vim trazer a resenha de um anime que assisti há um tempo atrás, o anime Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai mais conhecido como Ano Hana, antes de escrever qualquer coisa sobre o que achei, vou deixar aqui a sinopse do anime.

Resultado de imagem para anohana

Sinopse

Um grupo de seis amigos de infância se separam após um deles, Meiko "Menma" Honma, morrer em um acidente. Dez anos depois desta tragédia, o líder do grupo, Jinta Yadomi, se isola da sociedade e vive recluso. Em um dia de verão, porém, Menma aparece para Jinta, com uma aparência mais velha, pedindo-lhe ajuda para realizar seu desejo. Ela acredita que precisa realizá-lo para cumprir seu destino. Só que Menma não lembra qual era seu desejo, fazendo com que Jinta reúna seus amigos de infância outra vez, pois acredita que eles sejam a chave para resolver esse problema. No entanto, os sentimentos escondidos, os conflitos internos e a persistência dos sentimentos de tristeza pelos pais de Menma, resultam em complicações para o grupo, enquanto eles lutam não só para ajudarem Menma, mas a si mesmos.


Resenha

Eu encontrei esse anime por acaso na internet, e resolvi assistir pois nunca tinha assistido um anime com uma historia parecida e pelas ótimas recomendações que encontrei. 
Eu esperava um anime mais focado na personagem principal e sua história, e realmente o anime mostrou bem a história não só da personagem principal como de todos os amigos envolvidos na história, e de pouco em pouco o anime foi me surpreendendo e a cada episódio eu conhecia uma parte da história de cada um, e as partes da histórias iam se encaixando como um quebra-cabeça, trazendo assim a resposta e a solução dos problemas de cada um.

Eu não sou uma pessoa muito emotiva, porém esse anime vai fazer você derramar um oceano inteiro, por isso é bom preparar muitos lenços, pois até as pessoas mais frias vão sentir um pouquinho de tristeza vendo esse anime.

Os traços são muito bonitos e o anime também, eu realmente gostei de assistir esse anime, ele é um daqueles que faz você ficar preso do inicio ao fim, tendo um final com direito a muitas lágrimas.

É isso, espero que tenham gostado.

Bye Bye ♥
~ Lelleh ♥


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário